quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Star Wars em Abu Dhabi

Uma parte do filme Star Wars foi gravada aqui em Abu Dhabi em meados de Maio de 2014 e para celebrar a pré-estréia ontem teve o Middle East Premiere of Star Wars: Episódio VII – The Force Awakens no hotel de luxo Emirates Palace.

E o que não podia faltar? Gente fantasiada, claro! (E ninguém deixa eu fazer meus aniversários temáticos da Disney, hunf).



Fantasia


Tem mais fotos do evento clicando aqui.

O que eu achei mais interessante foi a homenagem feita
para comemorar a estréia do filme em um edifício aqui em Abu Dhabi. Duas empresas parceiras criaram uma instalação temática gigante que cobriu o edifício Aldar HQ (Aldar Headquarters Building), famoso pelo formato circular e eleito como 'melhor design futurista 2008'. Uma bela homenagem grandiosa e de tirar o fôlego típica dos Emirados Árabes. Apesar de não ser fã e de não conhecer nada sobre Star Wars (eu sei, que vergonha) achei incrível a instalação! Infelizmente não consegui conferir pessoalmente pois quando passei de carro em frente ao edifício já não estava mais lá. Não se fala de outra coisa por aqui e pelo facebook e do WhatsApp bloqueado no Brasil. Provavelmente terei que assistir o filme com o Thiago. Talvez seja a hora de rever os filmes e aprender sobre ele e quem sabe criar gosto ou não!  



Imagem do Aldar HQ transformado em gigante Starkiller


 
   

2 comentários:

  1. Que cultura diferente!!!!! E isso é um edifício!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Muito legal, não é? Tenho passado lá na frente e está lá a decoração... está lindo, igual a foto do projeto.

      Excluir